★ PRÉ- LANÇAMENTO ★ SORRIA, O FUTURO CHEGOU! NOVO i93, A REINVENÇÃO DO RTK. GARANTA O SEU!!!

POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGAS

A CPE Tecnologia trabalha arduamente para garantir sempre prestar o melhor serviço no cenário nacional. Por isso, hoje atuamos com transportadoras parceiras, terrestres e aéreas, com prazos e preços altamente competitivos para no fim entregar o seu produto com toda qualidade e segurança, de forma ágil e atendendo as suas expectativas. Agora que comprou os seus produtos não se preocupe, abaixo vamos esclarecer todas as dúvidas para que receba os produtos adquiridos em sua casa ou empresa com a maior agilidade possível.

  • CEP - Assim que o cliente inserir o(s) produto(s) no carrinho e decidir finalizar a compra, deve preencher o seu CEP no campo determinado para ter o retorno imediatamente de forma automática das opções disponíveis para a sua região. Caso não saiba o CEP clique aqui para consultar. Logo isso, as transportadoras disponíveis para a região vão mostrar em tela um prazo estimado em dias úteis. Agora basta o cliente escolher a melhor opção que o atenda e prosseguir em finalizar compra.

  • Transportadoras - Hoje atuamos com transportadoras terrestres (Jamef, Movvi, Iconex, GXlog e Correios) e aéreas (Latam e Azul) para agilizar ao máximo que o pedido do cliente seja entregue o quanto antes. O cliente deve ficar atento ao fato de caso uma transportadora de sua preferência não apareça, isso significa que a transportadora nas condições do pedido não está disponível. Todos os nossos parceiros de transporte trabalham na condição da melhor entrega e segurança do seu pedido, mas diante do cenário atual, tanto Correios e transportadoras, podem ter o seu funcionamento normal reduzido ou totalmente impedido. Com isso, o cliente deve ficar ciente de que os prazos podem sofrer alterações até a normalização do serviço da transportadora. Para todas as transportadoras, o prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da CPE Tecnologia.

  • Retira em Loja (Belo Horizonte) - A CPE Tecnologia disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em nossa loja na cidade de Belo Horizonte. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Realize sua compra online normalmente;

  • Na tela de finalização do pedido, no momento em que digitar o CEP aparecerá “Retira Loja BH”

  • Selecionando “Retira Loja BH”, basta finalizar a compra;

A opção de “Retira Loja BH” tem o prazo de 1 dia útil para ser disponibilizado para retirada, no entanto, esse prazo pode ser estendido até a CPE Tecnologia poder confirmar o pagamento.

Informações importantes:

  1. Somente o próprio cliente ou a pessoa indicada em contato prévio poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;

  2. Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da loja virtual;

  3. O nosso atendente irá pegar os produtos do seu pedido e irá lhe mostrar cada um deles. Você deverá conferi-los nesta oportunidade;

  4. Você tem até 15 (quinze) dias para retirar o seu pedido, contados a partir do primeiro dia do pedido realizado e aprovado. Após esse período, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e somente após contato prévio é que ficará disponível para retirada, respeitando sempre o prazo de 1 dia útil após contato.

  5. Em caso de desistência ou alteração do método de entrega do pedido, favor entrar em contato com nossa central de atendimento via WhatsApp clicando aqui ou pelo e-mail lojavirtual@cpetecnologia.com.br.

  6. Lembrando que o prazo para desistência da compra e estorno do valor é de até 7 dias corridos a contar da aprovação do pedido. Eventuais trocas por outros produtos ou troca em forma de crédito, o prazo é de até 30 dias a contar da emissão da nota fiscal. 7. A opção de retirada está condicionada ao pagamento aprovado e somente como opção a loja de Belo Horizonte, por enquanto.

  • Prazos de entrega -. Os prazos são determinados de acordo com o CEP e a transportadora escolhida. Todos os prazos são uma previsão em dias úteis diante do que a transportadora escolhida trabalha, mas aqui na CPE Tecnologia garantimos sempre o melhor prazo com os nossos parceiros. A CPE Tecnologia garante a entrega em tempo recorde de todos os produtos quando não há nenhum tipo de empecilho nos prazos informados, no entanto, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a CPE Tecnologia, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros. A CPE Tecnologia não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como 'áreas de entrega com prazo diferenciado'. Nessas situações, cabe ao cliente averiguar se o seu endereço se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra. O cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday e períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

    A contagem dos prazos se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

MEIO DE PAGAMENTO

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO

Boleto Bancário

Confirmação do pagamento pelo Banco pode ocorrer em até 3 dias úteis.

Cartão de Crédito

Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão pode ocorrer em até 48 horas.

PIX e PIX Parcelado

Confirmação do pagamento é imediata. Pedimos o envio do comprovante de pagamento para o número (31) 99867-5282 de forma a agilizar o processo. (No entanto, informamos que temos até 45 minutos para confirmação do financeiro).

Transferência Bancária

  • TED: confirmação de pagamento no mesmo dia se realizado antes das 16 horas.

  • DOC: confirmação de pagamento em até 2 dias úteis.

  • Obs: Feriados nacionais ou regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega, uma vez que isso foge do controle da empresa, independente do prazo de entrega determinado após a finalização do pedido;

  • Envio - A CPE Tecnologia tem como objetivo enviar de forma mais ágil todos os pedidos. Garantimos o envio em até 1 dia útil após o pagamento confirmado antes das 13 horas (Segunda à Sexta). Dependendo do produto, alguns pedidos podem sofrer acréscimo de até 2 dias úteis para envio. O motivo do acréscimo é para termos um controle e cuidado maior com: separação, conferência, análise de dados, certificados e até calibrações. Equipamentos que são bem delicados como câmeras, drones, lasers, gnns e ecobatimetros são os produtos mais suscetíveis a este cuidado, mas qualquer outro produto pode ter o tempo máximo de 2 dias úteis acrescidos por qualquer um dos motivos citados acima.

  • Frete - Toda compra realizada no site da CPE Tecnologia deverá mostrar para o cliente as opções de transportadoras e o seu valor de frete antes do finalizar a compra, salvo promoções com frete grátis. Os pedidos realizados em nosso site sempre terão o valor final ao somatório dos produtos com o valor de frete, sendo bem visível para que o cliente verifique antes de confirmar a compra. Em nenhum momento iremos fazer cobranças de frete fora do nosso e-commerce de pedidos que foram adquiridos em nosso site. A CPE Tecnologia reserva-se no direito de não cancelar um pedido por erro na escolha da transportadora, visto que o cliente teve muitas etapas de verificação e perguntas de confirmação para poder decidir, como também pode resultar em um prazo demasiadamente grande para cancelamento de todo o pedido na operadora ou meio de pagamento informado, impactando em toda a compra do cliente. O cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

  • Local de entrega - Entregamos em todo o Brasil e podemos te atender prontamente. No entanto, a CPE Tecnologia por enquanto não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países, ou territórios estrangeiros. O local da entrega será escolhido e confirmado pelo cliente no endereço escolhido no momento da compra. É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso irá garantir sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Se você realizou um cadastro como pessoa física, nossa entrega será realizada no endereço que você inseriu no cadastro. Se você realizou um cadastro como pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço da sede da empresa cadastrada. A nossa missão é conseguir realizar a venda e entrega de todos os nossos produtos com extrema agilidade, segurança e qualidade, mas caso haja algum empecilho, você pode entrar em contato clicando aqui para que possamos resolver.

  • Procedimentos da entrega - O produto será entregue a pessoa que realizou o cadastro ou identificada no pedido, mas sempre com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e que no ato da entrega apresente um documento original com foto, pois é obrigatório a apresentação deste para recebimento do produto. A pessoa que for receber, somente deverá assinar o protocolo de entrega após conferir todos os volumes. É necessário verificar se todas as etiquetas estão em nome do comprador, se todos os volumes indicados nas etiquetas foram entregues e se estão lacrados. O cliente poderá recusar a entrega se verificar alguma divergência no pedido, avarias ou condições anormais identificadas na respectiva embalagem. Caso isso ocorra, o cliente deverá: Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, por exemplo:

  • "Embalagem avariada";

  • "Produto avariado";

  • "Produto em desacordo com o pedido";

  • "Cliente incorreto" ou

  • "Falta de acessórios", e informar o ocorrido à CPE Tecnologia imediatamente clicando aqui ou pelo e-mail lojavirtual@cpetecnologia.com.br, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

  • Horário de entrega - Nossas entregas acontecem de segunda a sexta feira das 08h às 19h e eventualmente aos sábados quando por algum motivo a transportadora achar necessário (seja por rota e/ou prazos). Esses horários poderão ser alterados.